fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa revela episódios de “maior tensão” e recorda: “Invadiram a casa…”

Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa recordou alguns episódios de maior tensão durante a sua participação nos reality shows passados.

Na tarde desta quinta-feira, dia 17 de março, Marco Costa estava à conversa com Bruna Gomes e Bernardo Sousa no exterior da casa do ‘Big Brother Famosos’. A dada altura, o pasteleiro recordou alguns episódios durante a sua participação nos reality shows e revelou um momento em que a casa foi invadida.

“Houve uma vez, não foi na minha casa foi na casa anterior à minha, que invadiram isto [a casa] aqui dentro. Saltaram… era [alto], mas quem vem de fora pode colocar um escadote. Foi alguém que tinha sido expulso…”, começou por dizer.

De seguida, o concorrente continuou a recordar alguns momentos de maior tensão: “Uma vez meteram um tacho na minha cama… eu era bué explosivo. Eu quando me deitei, magoei-me… levantei-me e disse ‘Vocês são todos uns filhos de uma grande p*ta. Quem quiser lá para fora agora…’. Chamaram-me para o confessionário, fiquei preso no confessionário… uma vez mediriam-me a tensão e estava com 20/10 ou 20/14… estava quase a rebentar, mas depois a Voz teve uma conversa comigo, é por isso que tenho uma grande amizade”.

Marco Costa revelou ainda que não gostou quando a Voz da ‘Casa dos Segredos’ começou a ser chamada de ‘Big Brother’ com o regresso do formato à TVI. “Esta voz é emblemática. Eu fiquei chateado quando puseram o nome de Big à Voz. É por isso que chamo Voz e não lhe chamo Big. Eu disse isso na televisão e depois ficaram chateados comigo […] Eu estive quatro anos da minha vida a chamar de Voz a esta voz e agora vou-lhe chamar de Big”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Marco Costa fala sobre o desejo de ser pai: “É mesmo o que eu quero”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>