fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa recorda “falhas” no casamento com Vanessa Martins

Vanessa Martins, Marco Costa
Instagram

Marco Costa e Vanessa Martins mantiveram uma relação durante sete anos, que terminou em agosto de 2020.

Nesta terça-feira, 1 de março, Marco Costa e Mafalda Matos estiveram à conversa no jardim da casa do ‘Big Brother Famosos’, e recordaram as suas anteriores relações e respetivas falhas.

Tanto a atriz como o pasteleiro terminaram as últimas relações ao fim de sete anos. “Eu também me separei com 7 anos. Fui casado, namorei três casei quatro. Nunca mais vou ser solteiro, vou ser divorciado”, começou por afirmar o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Mas foi fixe, sabes? Até há muito tempo atrás… até há muito não, até há pouco tempo atrás, mesmo depois de me ter separado, o casamento tinha sido o dia mais feliz da minha vida. Agora não, agora já passou”, confessou.

Em jeito de reflexão, Marco Costa continuou: “Há pessoas que não são o destino, são só o caminho. Mas há uma coisa que eu percebi. Não vale a pena, para mim, pensar em estar com alguém porque os opostos se atraem. Não acredito nisso mais. Isso só acontece até uma fase e depois aquilo que tinha piada, deixa de ter”.

O pasteleiro recordou ainda um dos motivos que terá levado ao fim do casamento com Vanessa Martins: “Mas é os valores. Quando os valores não são os mesmos… se pões a família em primeiro, se pões o sucesso primeiro, se pões o trabalho primeiro. Para mim o valor é família e o resto vem só depois. Mas tudo aquilo que eu faço é a pensar em família, é o meu valor máximo”.

Leia também: Big Brother. Vanessa Silva ‘esquece-se’ da namorada de Marco Costa e afirma: “Podes já casar com a Bruna…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>