fbpx

Big Brother. Marco Costa recorda ex-namorada e desabafa: “Disse que nunca ia ser ninguém na vida…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Marco Costa acabou por recordar a sua anterior relacionamento antes de entrar na ‘Casa dos Segredos’.

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de março, Marco Costa estava à conversa com Vanessa Silva e Miguel Azevedo num dos quartos da casa do ‘Big Brother Famosos’ e acabou por recordar o seu anterior relacionamento com Susana Fialho, antes de entrar na ‘Casa dos Segredos’.

“Não sou o papa realities, porque eles [da produção] convidaram-me para todos e eu nunca mais quis aparecer”, começou por fizer Marco Costa. O concorrente do Big Brohter Famosos explicou que foi por causa de Susana Fialho que entrou para o seu primeiro programa do género: “Foi porque a minha ex-namorada disse que eu não era ninguém e que nunca ia conseguir entrar num programa”, confidenciou.

“Ela só queria gente conhecida, acabou comigo a dizer que eu era pasteleiro e que nunca ia ser ninguém na vida. Inscrevi-me e depois puseram-na lá dentro“, acrescentou.

De seguida, o pasteleiro revelou que a sua ex-companheira não estava preparada para a fama: “Ela sofreu com o lado mau da fama [..] Ela dizia aqui dentro ‘mas tu achas que algum dia vais ser alguém na tua vida? Quem é quer casar com um pasteleiro?’ Mas hoje em dia sou o que sou porque sou pasteleiro”, explicou.

“Desejo mesmo que esteja bem na vida, nunca mais a vi. Não tenho nada contra ela, mas ela andava meio perdida na vida dela“, finalizou.

Leia também: Marco Costa recorda história marcante da sua infância: “Com três anos, parti todos os carros à minha frente”