fbpx

Big Brother. Marco Costa recorda ataques a ex-concorrente do ‘Love on Top’: “Passei-me…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Marco Costa defendeu Narcisa Patrocínio, que depois de participar no ‘Love On Top’, foi trabalhar para um supermercado.

Na passada sexta-feira, 25 de março, Marco Costa juntou-se à conversa com Marie e Virginia López, e falou sobre um acontecimento do passado que o deixou muito indignado.

Em 2016, Narcisa Patrocínio foi alvo de críticas porque, depois da sua participação no ‘Love On Top’, foi trabalhar para um supermercado. “Apareces na televisão para depois trabalhares no Continente, que vergonha mais vale morrer pobre do que passar por essa humilhação”, disse um internauta.

O pasteleiro recordou a polémica e começou por dizer: “Ela estava a fazer os estudos e eu vi uma notícia em que fulana tal, não me lembro do nome. Eu não mando mensagem a ninguém mas até eu mandei uma mensagem à miúda a dizer: ‘Força, é preciso ter uma grande coragem e realmente saber o que se quer para fazer o que estás a fazer’”.

Ela tinha ido trabalhar para o Continente para pagar os estudos. E as pessoas começaram: ‘Olhem para esta…’. Então em vez de pensarem que a miúda tem contas para pagar e se calhar a televisão não dá aquilo que as pessoas pensam que dá, porque não dá…”, continuou.

Marco Costa teceu rasgados elogios à jovem: “A miúda foi humilde o suficiente para dizer assim: ‘Ok, eu apareci na televisão, sou conhecida e vou servir pessoas para o Continente’. Então mas isso em vez de ser valorizado está a ser gozado? Passei-me, fiz um texto… passo-me completamente”.

As pessoas parece que qualquer coisa que tu faças, nunca nada está certo. Lá fora, tu vais a essas páginas e são mais pessoas a criticar, aquela crítica gratuita, do que a falar bem”, lamentou.

Leia também: Maria Sampaio sobre Marco Costa: “Ele tem muitos comportamentos um bocadinho machistas”