fbpx

Big Brother. Marco Costa recorda ‘arrufo’ com Ricardo Azevedo: “Ele queria-me provocar”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Marco Costa recordou um momento de tensão com um ex-concorrente, na segunda edição da ‘Casa dos Segredos’.

Nesta sexta-feira, 4 de março, Marco Costa recordou a sua participação na ‘Casa dos Segredos’, e falou sobre um momento de tensão que viveu com ex-concorrente Ricardo Azevedo.

Eu não era mau e, tal como hoje, não tinha medo de nada. Eu metia as mãos atrás das costas e o outro que se metia comigo tinha dois metros, só que ele é um borrado. Metia as mãos atrás das costas e dizia ‘o que é que tu queres vá? Podes-me dar a primeira’. Ele estava a querer provocar e eu fazia ao contrário ‘estás à vontade, mas eu depois trato de ti’. Ele queria-me provocar para eu dar“, começou por contar.

O pasteleiro ameaçou abandonar a casa, caso contrário a situação poderia ficar feia: “Houve uma vez que eu estava maluco, cheguei dentro do confessionário e disse assim ‘eu quero-me ir embora, se eu vou lá para dentro vou partir isto tudo’. Fiquei um dia fechado, ninguém me deixou sair“.

Marco Costa afirma que agora lida de forma diferente com este tipo de situações: “Eram outros tempos, era miúdo. Hoje em dia era incapaz de fazer isso. Hoje em dia, se eu sentir que alguém me está a tirar do sério, eu levanto-me e vou-me embora…“.

Leia também: Big Brother. Marco Costa recorda participação na ‘Casa dos Segredos’: “Não foi nada fácil…”