fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa lamenta comentário de Bernardo Sousa sobre a namorada: “Deixou-me triste”

Marco Costa, Bernardo Sousa
Galeria Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa voltou a falar sobre Marco Costa nas suas costas, e o pasteleiro confrontou-o.

Na gala do passado domingo, 17 de abril, os concorrentes assistiram a uma VT sobre a amizade de Marco Costa e Bruna Gomes. A dada altura, vê-se Bernardo Sousa à conversa com Vanessa Silva, em que o piloto faz um comentário envolvendo o nome da namorada do pasteleiro.

Depois ele que não venha chorar a Carolina“, atirou o namorado de Bruna. O assunto gerou burburinho e Marco atirou, meio desiludido: “Fogo, outra vez Bernardo?“.

Mais tarde, o assunto voltou a ser falado na casa, com Marco Costa a confrontar Bernardo Sousa: “Tu não foste falar de mim no quarto outra vez? Porra, mano! Vanessa, o gajo a mandar bocas a dizer que não fala nos quartos. Quem é que fala?“.

Só há uma cena que me orgulho: nunca passou uma VT minha a falar de ninguém na costas. Nunca! Agora essa cena deixou-me triste“, lamentou o pasteleiro, que acabou por deixar um conselho ao colega: “Não fales, não digas nada. Estás preocupado com o abraço que dei à Bruna à frente de toda a gente a dançarmos e depois vais falar e é isso que passa“.

Leia também: Helena Isabel defende Marco Costa após “ciúmes” de Bernardo Sousa: “Não faz sentido nenhum…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>