fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa: “Eu sou o Marco que as pessoas gostam lá fora”

Marco Costa desabafou com os colegas do ‘Big Brother Famosos’ sobre o preconceito que já sofreu por ter participado em reality-shows. O pasteleiro recordou o primeiro dia que entrou na ‘Casa dos Segredos’ e o sucesso que tem hoje em dia.

Marco Costa recordou que foi alvo de preconceito, mas reforçou aos colegas a coragem que todos têm de estarem a participar do ‘Big Brother Famosos’.

“Eu sou um ex-concorrente de um reality show que já sofri do preconceito máximo que podes imaginar por ser um ex-concorrente de um reality show.  Entrei aqui nesta casa precisamente por causa disso: o primeiro objetivo é divertir-me, mas a mensagem que eu quero passar é: eu sou o Marco pasteleiro que entrou na primeira Casa dos Segredos em 2011 e eu sou o Marco, o pasteleiro empresário que respeitam em 2022“, começou por dizer.

Marco Costa afirmou que não é por estar no programa que deixa de ser quem é fora da casa mais vigiada do país. “É preciso muita coragem porque o medo que em todos nós existe de perdermos o que já conquistámos é real, mas nós temos de ser é confiantes em nós e mostrar que não somos nem mais nem menos por estar aqui. Isto é uma experiência que muitas pessoas queriam viver mas não têm coragem e o que nos difere das pessoas que estão lá fora é a coragem de ter entrado”, continuou.

“Eu vim aqui para mostrar que, independentemente do que aconteça aqui, eu sou o Marco que as pessoas gostam lá fora e este é o meu objetivo principal: fazer acreditar às pessoas lá em casa que não interessa de onde é que tu vens, tu podes sempre chegar onde quiseres e tens é de fazer por isso”, rematou Marco Costa.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano oferece emprego a Daniel Kenedy e deixa-o surpreendido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>