fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa emociona-se ao recordar o pai: “Pergunto-me se ele tem orgulho no que tenho feito…”

Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa não conteve as lágrimas e recordou o seu pai.

No seguimento de uma atividade proposta pelo ‘Big Brother’, Marco Costa acabou por recordar novamente o seu pai nesta quarta-feira, dia 13 de abril. O pasteleiro não conteve a emoção e questionou-se se o seu progenitor estaria orgulhoso do seu percurso de vida.

“Pergunto-me se ele tem orgulho no que tenho feito, se ele acha que tenho feito um bom trabalho a tomar conta da minha família, que é a missão da minha vida, o meu sonho é ser pai mas a minha missão é cuidar dos meus”, começou por dizer.

“E gostava que ele me desse uma carta com resposta, com dicas, para me ensinar a não cometer alguns erros que eu vou cometendo, para me guiar quando eu estou perdido, que eu sinto que tenho um barco grande nas mãos, e nem sempre sei qual o melhor caminho a seguir. E só queria que ele me dissesse ‘puto vai em frente estás uma máquina’, só saber que estou no caminho certo”, acrescentou ainda.

A entidade soberana acabou por deixar uma palavra amiga ao concorrente. “Deixe-me dizer-lhe que o seu pai já lhe respondeu a quase todas as dúvidas. No seu coração estão as respostas todas que o seu pai lhe podia dar e vai continuar a dar ao longo da vida”, afirmou.

Leia também: Namorada de Marco Costa revela detalhes da casa nova: “Não há tempo para brincadeiras”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News