fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa e Fernando Semedo voltam a discutir: “Não vale a pena…”

Fernando Semedo, Marco Costa
Big Brother/Instagram

Fernando Semedo e Marco Costa protagonizaram uma pequena discussão, após um jogo de basquetebol em miniatura.

Na tarde deste sábado, 16 de abril, voltou a haver clima de tensão na casa do ‘Big Brother Famosos’. Marco Costa e Fernando Semedo tiveram uma pequena discussão após um jogo de basquetebol em miniatura.

O chef defendeu que um dos cestos do pasteleiro não teria contado e, após uma nova tentativa, Marco atirou: “Vamos continuar a jogar, vai joga lá. Já perdeste. Ainda assim, mesmo que a outra não valesse, já tinhas perdido, mas espera aí”.

Vai fazer o meu lanche. Um faz o lanche e outro faz a ceia. Calem a boca mas é. Respeitem, respeitem”, celebrou Marco Costa, ao que Fernando advertiu: “Não, não, não. É o lanche. Ele está-me a dever o lanche, ele faz o teu lanche. É só lanche. Qual quê pá? É só o lanche. Qual noite?”.

Marco Costa respondeu: “Não é o quê? Na, na, na, na! Olha-me este gajo. O primeiro a ganhar era o lanche e eu fazia a noite, agora como perdeu…”. O chef de cozinha explicou o seu ponto de vista: “Qual é a cena? Ouve lá uma coisa. Ele está me a dever o lanche a mim, em vez de ele me fazer o lanche a mim, faz o lanche a ti”.

Ainda assim, o pasteleiro não concordou: “Fernando, Fernando… se tu não sabes o que é que falas é outra coisa”. Aborrecido com a teimosia do colega, Fernando Semedo atirou: “Não sei o que é que falo? Eu sei o que é que disse. Vá, Marco, Marco… não vou falar mais. Vá, não vou discutir mais contigo, não vale a pena discutir contigo”.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes incomodada com conversa de Marco Costa e Bernardo Sousa: “Foi constrangedor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>