fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa é criticado por não enviar um avião a Bruna Gomes e responde à letra: “Ganhe juízo!”

Marco Costa, Bruna Gomes
Galeria Big Brother/Instagram

Marco Costa foi criticado e respondeu à letra.

Marco Costa foi concorrente do ‘Big Brother Famosos’ onde conheceu Bruna Gomes e criou uma bela amizade com a influencer digital que está agora no ‘Big Brother – Desafio Final‘. Nas redes sociais, o pasteleiro fez uma publicação e recebeu uma crítica sobre a relação com a concorrente.

“E tu Marco, que gostavas muito da Bruna também a abandonaste. Nunca te vi mandares um avião de apoio a ela, será que o ciúme da tua mulher é tanto que tens medo de a apoiares? Amigos desses o inferno está cheio lamento, mas é o que eu penso, chamem-me tola que eu não me importo”, pode-se ler na mensagem da internauta.

Perante este comentário, o ex-concorrente respondeu à letra: “É por enviar um avião que sou mais amigo? Hahahahha. Quando ela sair é que vai precisar de amigos. Não é ali dentro! Não lhe chamo tola que isso você já reconheceu, mas digo-lhe que ganhe juízo!”.

“Os amigos veem-se na vida! Mal dos que não têm dinheiro para enviar um avião a ninguém, se pensassem como você não poderiam ser amigos de ninguém! Um beijinho e muita força. Se mandar algum avião à Bru mande-lhe um beijinho meu!”, atirou.

Leia também: Marco Costa tem sido uma inspiração: “Fico feliz que só por ser eu consiga ajudar alguém…”

Marco Costa
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>