fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa desabafa sobre o preconceito que sentiu na relação com Vanessa Martins

Marco Costa, Vanessa Martins
Instagram

Marco Costa recordou o preconceito que sentiu quando estava com a ex-mulher Vanessa Martins.

O ‘Big Brother Famosos’ está a chegar ao fim e Marco Costa, Vanessa Silva, Fernando Semedo, Daniel Kenedy, Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram desafiados em vários jogos onde fizeram um balanço das suas experiências. Num dos jogos, o objetivo era revelar o maior medo que tiveram quando aceitaram o convite para entrar na casa mais vigiada do país.

“O meu maior medo era que, num programa onde, de um momento para o outro, pudemos passar de bestial a bestas, que tudo aquilo que eu conquistei fosse posto em causa e perdesse aquilo que eu tenho”, começou por dizer.

“Mesmo quando comecei a namorar com a minha ex-mulher, que já é passado, mas muita gente dizia: ‘Epá, andas com esse gajo, esse gajo é um ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e várias coisas assim. Eu senti ao longo do tempo o peso”, recordou.

O concorrente admitiu que quando ouve estes comentários apenas lhe dá força para trabalhar mais e para mostrar às pessoas que estão erradas, no entanto, sabe que “há coisas que não dependem só do trabalho e do esforço e esse peso do rótulo pode não ter ajudado”.

Leia também: Marco Costa apela à vitória do ‘Big Brother Famosos’ e fãs reagem: “Nem devia estar na final…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>