fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa defende Fernando Semedo: “Já nem lhe dizem ‘bom dia’, só perguntam o que é o almoço…”

Big Brother, Marco Costa, Fernando Semedo
Instagram

Marco Costa, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, critica o comportamento dos colegas face a Fernando Semedo.

Fernando Semedo, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, tem estado a cozinhar desde o início do programa, e Marco Costa reparou que os colegas não têm sido corretos com o chef.

“Oh pessoal, eu acho que para a semana… Fernando, vê lá se concordas, acho que para a semana quem for Presidente deve perguntar ao Fernando se ele quer voltar a estar na cozinha todos os dias. Porque ele pode não querer cozinhar até no trabalho dele ele tem folgas”, começou por dizer. O pasteleiro acredita que todos os concorrentes já assumem que é o chef a cozinhar.

Porque nós já estamos a partir do princípio que ele tem que fazer. Eu não sei se estou cá, se estiver cá posso cozinhar, se não tiver a Vanessa cozinha, há mais pessoas para cozinhar“, acrescentou.

“Ele a mim já me disse que há dias que não lhe apetece. É normal. As pessoas às vezes já nem lhe dizem ‘bom dia’, só perguntam o que é o almoço. Claro que não pode. Só que como tem de haver um maluco para falar, posso ser eu. Chega a hora, se estás preocupado com o almoço, vai para a cozinha meu”, atirou.

Leia também: Big Brother. Mafalda Matos critica Marco Costa: “Não levas a mal porque não és homossexual…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>