fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa declara-se à namorada: “Tenho uma mulher do caraças ao meu lado…”

Marco Costa, Carolina Pinto
Instagram

Marco Costa acabou por deixar (grandes) elogios à sua atual companheira.

Depois de Marco Costa ter-se (quase) enganado no nome da atual namorada pela ex-companheira, o pasteleiro acabou por deixar rasgados elogios a Carolina Pinto na noite desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, no ‘Big Brother Famosos’.

Marco Costa estava à conversa com Fernando Semedo num dos quartos e deixou uma declaração à namorado. “Eu tenho uma mulher do caraças ao meu lado. Para já, é uma mulher que me completa bué e estou com ela à pouco tempo, estou com ela deste maio. Mas é uma mulher que me dá bueda força, apoia-me muito… tem os mesmo ideias de vida”, começou por dizer.

“Eu já fui casado, agora estou divorciado, mas se em alguma altura da vida pensei que os opostos se atraiam com o tempo, tens que ter alguém parecido contigo […] porque senão vai haver um choque. Aquilo que é engraçado, daqui a uns tempos já não é tão engraçado… e quando tu tens uma pessoa ao teu lado que está ao teu lado, nem quer estar à frente nem quer estar atrás, vocês vão de mão dada para todo o lado. A Carolina é uma mulher do caraças, é uma super mãe”, acrescentou o pasteleiro.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado critica Marco Costa: “Entrou confiançudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>