fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa corrige Bernardo Sousa: “Ninguém está a falar mal do Nuno”

Bernardo Sousa, Marco Costa
Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa meteu-se com os colegas e Fernando Semedo e Marco Costa não gostaram da sua intervenção.

Nuno Graciano tem andado cabisbaixo nos últimos tempos e passado grande parte do tempo a dormir. Os concorrentes comentaram o assunto e Bernardo Sousa decidiu brincar com os colegas.

Olha, vocês estão a falar mal do Nuno mas ele já está ali, já montou tudo, já tirou as coisas do confessionário, já está a fazer a cama”, disse o piloto, gerando uma onda de indignação.

Fernando Semedo corrigiu o colega: “Nós não estamos a falar mal. Ninguém está a falar mal, atenção, não digas isso. Depois fica mal interpretado”.

Estavam, estavam. Estavam a queimar o homem, que estava a dormir. Estou a brincar, calma, calma. Porra. Calma pá, os meninos ficaram fodid*s”, atirou Bernardo Sousa.

Marco Costa também não gostou do que ouviu e esclareceu: “Tudo o que foi dito aqui, foi dito lá. Mal era se tivesses a falar de alguma coisa que não lhe tivesses dito na casa, tudo o que foi dito aqui já lhe dissemos. Imagina que alguém entra em direto e de repente vocês estão a falar mal do Nuno. Não estamos”.

Percebes ou não? É só por isso. Há coisas que têm de ser ditas no contexto. Ninguém está a falar do Nuno, é preciso ter atenção”, sublinhou.

Leia também: Big Brother. Após críticas de Marco Costa, ex-colegas da ‘Casa dos Segredos’ reagem: “Mente descaradamente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>