fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa “confronta” Bernardo Sousa: “Falaste de mim nas minhas costas…”

Bernardo Sousa, Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa não gostou das palavras que ouviu de Bernardo Sousa e acabou por “confrontar” o piloto madeirense.

Na noite desta segunda-feira, dia 28 de março, do ‘Big Brother Famosos’, Marco Costa acabou por mostrar a sua indignação ao saber de algumas afirmações de Bernardo Sousa no confessionário.

O pasteleiro acabou por “confrontar” o piloto de automóveis e afirmou: “Eu sou sincero: eu entrego-me na totalidade, mas não estou à espera de receber ninguém na totalidade […] Este gajo chamou-me de sonso no confessionário. Um amigo não chama de sonso. Tu falaste de mim nas minhas costas e foi mau, não foi bem. Eu não o fiz e eu não o faço. O que eu disser ali, eu digo na tua cara”, começou por dizer.

Por sua vez, Bernardo Sousa reagiu: “Ainda bem que eu expresso as coisas, é que eu, ao menos, digo boca para fora”, sublinhou, ao passo que Marco continuou nas críticas: “Se tivesses tomates, tinhas-me dito na cara: ‘Oh Marco, tu és um sonso do c*ralho’. E eu dizia-te: ‘Porquê?’. E tu ias-me explicar. É muito pior ouvir ali”.

Leia também: Big Brother. Marco Costa recorda Zé Maria e afirma: “Tinha uma cambada de oportunistas que lhe roubaram tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>