fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marco Costa atira a Bernardo Sousa: “Tens algumas atitudes que é de um puto mimado…”

Bernardo Sousa, Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa acabou por deixar (rasgados) elogios a Bernardo Sousa e afirmou que o considera um exemplo.

Bruna Gomes, Bernardo Sousa e Marco Costa tiveram direito a um jantar especial na sala do cubo da casa do ‘Big Brother Famosos’ na noite desta segunda-feira, dia 11 de abril. A certa altura, o piloto de automóveis confessou que o pasteleiro era um exemplo para o concorrente madeirense, nomeadamente pela sua história de vida.

No seguimento da conversa, Marco Costa acabou por elogiar o namorado de Bruna Gomes: “Se tu achas que eu sou um exemplo, eu olho para ti como exemplo. Das coisas todas que já disseste, lembro-me das palavras todas que disseste quando a Marie saiu ‘eu era um preconceituoso, sempre tive tudo e julgava estas, aquelas e as outras pessoas’… tu também podes ser um exemplo. Tu és um chavalo que teve tudo, tinha preconceito com o programa, entraste dentro do programa, julgavas não interessa se era do bairro, se era da cor… e o facto de teres reconhecido, é a vida a ensinar-te. E o facto de teres reconhecido e de teres assumido, é seres um grande homem […] Tu também és um exemplo”.

“Todos nós somos exemplos à nossa maneira. Também estás um homem com grandes valores. Se calhar tens uma vida facilitada e tens algumas atitudes – não quero ser demasiado duro – que é de um puto mimado […] Não podes mudar, porque tu efetivamente foste um puto mimado. E não tem mal. O facto de tu reconheceres isso e dizeres assim: ‘pessoal, eu já tive tudo, eu sou rico, nunca me faltou nada e estas pessoas são do caraças’… tu estás a partir tabus”, finalizou o pasteleiro.

Leia também: Big Brother. Marco Costa sobre rumores da proximidade com Bruna Gomes: “A minha namorada é quem sofre mais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>