fbpx
Big Brother TVI

Big Brother manda boca a Gonçalo Quinaz após Catarina Siqueira revelar que não suporta pessoas preguiçosas

Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

O Big Brother aproveitou o momento para “picar” Gonçalo Quinaz, que já foi várias vezes “acusado” de ser preguiçoso.

Nesta quinta-feira, 26 de maio, os concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’ foram desafiados a revelar o que mais os tira do sério. Catarina Siqueira referiu que a mentira e a preguiça são aspetos dos quais não gosta.

Pondo obviamente a família de parte, porque isso é óbvio e comum a toda a gente, há muito pouca coisa que me tira do sério realmente. É muito difícil atualmente, se calhar há uns anos era uma pessoa muito mais impulsiva, muito mais explosiva, hoje em dia não sou tão assim. Portanto, é muito difícil tirarem-me do sério“, começou por explicar.

Eu diria que, se calhar, há três ou quatro coisas que quando eu me deparo com elas, reajo automaticamente. Não que me tire do sério, mas eu fico mais reativa: injustiças e ofensas gratuitas, que eu ponho um bocadinho no mesmo saco (…) coisas mais simples com que eu me deparo no dia a dia e que eu fico bastante reativa são mentiras e preguiça, eu não suporto pessoas preguiçosas“, acrescentou a atriz.

Divertido, o Big Brother “confrontou” Gonçalo Quinaz: “Gonçalo, está a ouvir isto?“. O concorrente negou a “acusação”: “Eu não me considero preguiçoso…“.

Catarina Siqueira explicou que não é esse o tipo de preguiça que mais a incomoda, mas sim o de “descanso” e de não querer sair.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira sobre expulsão: “Isto vai ficar entre mim e o Gonçalo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>