fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Magoada, Jéssica Fernandes confessa: “Rasguei o poema, de raiva”

Renato Jessica Fernandes Big Brother

Renato surpreendeu os colegas do ‘Big Brother’, ao escrever um poema para Jéssica Fernandes. Contudo a fadista acabou por o rasgar.

Depois de ter recebido “luz verde” do pai, em que a aconselhou a viver o presente, Jéssica Fernandes rapidamente percebeu a mensagem e aproximou-se de Renato. Contudo, e após uma tentativa de reaproximação, o ambiente piorou entre os dois e a fadista ficou muito magoada com o colega, por este ter estado mais próximo de Zena durante a última festa realizada na casa mais vigiada do país.

A concorrente teve uma crise de ciúmes e pensou em desistir do Big Brother. Esta sexta-feira, Renato conversa com Jéssica e esta acabou por confessar que rasgou o poema que o nortenho lhe fez.

Quem escreveu aquele poema foi outra pessoa qualquer, porque as coisas que disseste na sala não foram coerentes com as coisas que estavam escritas no poema que tu me enviaste. Senti-me magoada e senti que estás a escrever um poema tão bonito para depois dizeres as merdas que dissestes ali na raiva“, começou por explicar.

“Rasguei o poema, de raiva, e apaguei um que também tinha para te entregar. Podes me entregar poemas se realmente acreditares naquilo que está lá escrito. Parece que não é o que tu sentes“, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Joana farta de André Abrantes: “Vou mandá-lo para o cara***”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News