fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Magda Burity critica Ana Catharina: “Isto para mim é uma birra”

Magda-Burity-Ana-Catharina

Daniel Monteiro e Hélder foram os dois ex-concorrentes escolhidos pelos portugueses para entrar na casa mais vigiada do país na gala do passado domingo.

Os restantes concorrentes comentaram que Ana Catharina parecia não estar bem depois da entrada dos ex-colegas, uma vez que decidiu refugiar-se no quarto do líder.

“Queria muito que uma das meninas tivesse entrado”, disse a Ana Catharina a Soraia.

Magda Burity esteve, esta terça-feira, 21 de julho, no Diário da Tarde do Big Brother e comentou a atitude de Ana Catharina.

“Ela deve estar saturada, também já estamos a duas semanas de terminar o jogo, é legítimo que ela queira que entrem meninas mas o jogo não é só Ana Catharina”, começou por afirmar.

Magda afirma não concordar com a “birra” da concorrente. “Neste caso eu não posso, com toda a minha sororidade, concordar com esta birra da Ana Catharina, que para mim é uma birra, e acho que tudo bem que temos que ser umas para as outras mas, neste caso, não há sentido, ela já viveu com aqueles membros na casa, até agora passou um dia e meio desde que eles entraram, não há nenhuma atitude abusiva em relação a ela por isso não há, para mim, nenhum motivo para a Ana Catharina estar a reagir assim. Então meditação para ela”, concluiu.

Veja AQUI o vídeo de Ana Catharina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News