fbpx

Big Brother. Mafalda Diamond recorda traição: “Caiu-me tudo, magoou-me muito…”

Tiago Ferreira
4 min leitura
Mafalda Diamond/Instagram

Mafalda Diamond revelou a sua ‘Curva da Vida’ durante a gala deste domingo, dia 23 de outubro, do ‘Big Brother’.

A gala deste domingo, dia 23 de outubro, ficou marcada pela partilhada da ‘Curva da Vida’ de Mafalda Diamond. A jovem concorrente do Porto ‘abriu o coração’ com os portugueses e os restantes colegas de casa e partilhou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida até ao momento.

A estudante começou por um episódio de bullying na infância. “Quando fui para o primeiro ciclo, tinha duas miúdas que me atormentavam a vida. Diziam que eu era feia, que usava óculos, era baixinha. Tinha muito acne e senti-me muito excluída principalmente pelos rapazes”, contou.

De seguida, falou sobre o problema de saúde do seu pai, David. “O meu pai já teve muitos enfartes, só me lembro do último. Vi o meu pai deitado no meio do chão a transpirar imenso a gritar ‘ai ai, é desta, é desta’. Estava a ver o meu pai a ir embora à minha frente, porque ele estava a dizer que ia embora, ele estava a sentir muitas dores no coração. Eu vi o meu pai a fechar os olhos. É um lutador”, sublinhou.

Após recordar a perda de uma das suas avós, Mafalda Diamond ‘abriu o coração’ para lembrar o seu primeiro relacionamento. “Ele era o rapaz que todas as meninas queriam. Nós somos conversamos, mandamos uma boca, não demos nenhuns beijinhos, mas no dia a seguir ele foi-se embora de férias ter com a família um mês. Ele voltou a [30 de agosto] que era o meu dia de anos. Desde aí nunca mais nos largamos”, garantiu.

“Foram três anos incríveis. As coisas começam a descambar, porque eu tenho uma falha em mim própria que é o estilo de comunicação que para mim é conversar e para ele era discutir”, começou por contar Mafalda Diamond, ao acrescentar que no último ano de namoro já sentia que não havia nenhum sentimento do companheiro.

Após ter ido numa viagem com uma amiga, a jovem do Porto revelou que apanhou Covid-19 e recebeu a notícia que a sua tia tinha tido um acidente na autoestrada. “Acordo no dia seguinte de manhã, liga o meu pai em videochamada e bastou olhar para a cara dele para perceber que o meu primo tinha morrido na porcaria do acidente de carro por causa de um anormal que ia mais rápido do que era suposto”, contou.

Como estava em isolamento, Mafalda Diamond assistiu às cerimónias fúnebres através de uma videochamada. “Não conseguia estar com minha família. Foi muito mau”, afirmou.

No final da ‘Curva da Vida’, a concorrente nortenha recordou a traição que terminou com o seu relacionamento: “Fui para Paris com o meu ex-namorado e foi horrível. Tive lá 9 dias […] Caiu-me tudo, porque não era só o meu namorado, era o meu melhor amigo. Magoou-me mesmo muito e acho que não sabe o quanto me magoou”.

Leia também: Big Brother. Mafalda Diamond ‘cansada’ de Diogo Marques: “Não vou estar sempre a ir atrás”