fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mafalda Diamond em lágrimas após receber informações do exterior: “Não pensei que podia ter consequências…”

Mafalda Diamond
Galeria Big Brother/Twitter

Mafalda Diamond procurou defender-se das críticas e desabou em lágrimas.

Mafalda Diamond não conteve as lágrimas esta quinta-feira, dia 06 de outubro, ao defender-se das críticas depois de ter recebido a informação do exterior de que o seu pai foi era um dos nomes avançados pela imprensa para entrar no ‘Big Brother’.

“Ninguém entende, ninguém percebe, ninguém viu, ninguém viveu com ele. E não foi por ter entrado com ele, foi por sentir que eu tinha estragado uma oportunidade por ter dito alguma porcaria nesta casa como por exemplo: ele inscreveu-se comigo. Foi por isso, eu disse aqui e não pensei que isso podia ter consequências”, começou por dizer.

“Eu não posso falar da porcaria deste assunto, mas isto mexeu comigo. O meu pai tem 54 anos, tem muito menos tempo para viver isto do que eu, preferia mil e uma vezes que ele tivesse este lugar, não desvalorizando a pessoa que sou, mas porque eu podia concorrer mais tarde. Ao ouvir essa informação, senti genuinamente que podia ter prejudicado o meu pai e por isso é que fiquei assim”, acrescentou ainda.

Ora veja aqui o vídeo. 

Leia também: Big Brother. Tatiana Boa Nova acusa novos concorrentes de fazerem bullying com Mafalda Diamond

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News