fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mafalda Diamond e Tatiana Boa Nova discutem devido à falta de comida

Big Brother, Mafalda Diamond, Tatiana Boa Nova
Instagram

Mafalda Diamond e Tatiana Boa Nova, concorrentes do ‘Big Brother’ entraram em despique por causa da comida.

Este domingo, dia 25 de setembro, no ‘Big Brother’, o almoço deu bastante discórdia entre os concorrentes. Mafalda Diamond e Catarina Severiano preferiam que a carne fosse desfiada para render mais. Já Rúben da Cruz, e Tatiana Boa Nova, os ‘cozinheiros de serviço’ não concordaram com a ideia.

“Vem um e diz ‘devias desfiar’. Vem outro e diz ‘desfiado dava para mais gente’. Vem outro e diz ‘ai, devias ter feito assado’, vem outro e diz ‘devias ter juntado salsichas’. Está toda a gente a opinar coisas sem lógica”, começou por dizer Tatiana.

Mafalda diz que não está a desvalorizar o trabalho dos colegas e que apenas está a transmitir uma opinião, de que “carne desfiada rende mais”. “A quantidade é exatamente a mesma”, começou Rúben da Cruz.

Logo a seguir, Tatiana desabafou com Joana Taful sobre o problema na cozinha: “Se eu sair da cozinha, já sei que vou comer pior, porque vou comer estas coisas que eles querem fazer, frangos desfiados, tudo mistelas, salsichas… Eu tenho evitado, para as pessoas não comerem tão mal”. 

Leia também: Big Brother. Cristina Ferreira partilha excerto da ‘Curva da Vida’ de Miro Vemba: “Uma história inacreditável…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News