fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mafalda Diamond é criticada e atira: “Se eu perdesse? Ai de alguém que reclamasse comigo…”

Mafalda Diamond, Big Brother
Instagram

Mafalda Diamond, do ‘Big Brother’, exaltou-se com alguns concorrentes.

Esta terça-feira, dia 27 de setembro, no ‘Big Brother’, Mafalda Diamond exaltou-se com os colegas depois de eles a terem repreendido com uma situação da prova semanal. O ‘Big’ tinha dito que não se podiam fazer anotações, e a jovem estava a fazer contas no sofá.

“Estava a falar da cena de ter dito que não podia fazer as contas no sofá, porque o Big ontem chamou à atenção, e sinto que às vezes parece que ela gosta que lhe chame à atenção, mas eu não digo as coisas para mal dela. Digo para ela não ser penalizada, como disseste e bem nunca perdeste nenhuma prova e não quero que seja agora. Tens noção de como iria ser?”, começou por dizer Diana Lopes.

“Se eu perdesse? Ai de alguém que reclamasse comigo, porque nas outras não perdi e ninguém reclamou nas outras! Por isso é que estou a dizer: ninguém tinha o direito de me dizer a mim, ainda para mais porque nunca perdi”, atirou.

No Twitter, a concorrente foi bastante criticada: “A Mafalda precisa de uma nomeação para baixar a crista”, “Mafalda tu não tens razão! Porra, aceita”, “A Mafalda está com o ego upa upa”.

Leia também: Big Brother. Diogo Marques atira a Mafalda Diamond: “Não percebi porque te afastaste…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News