fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Mãe de Zena sobre Teresa Guilherme: “A Teresa foi má”

Big Brother, Zena, André Abrantes, Teresa Guilherme
Reprodução TVI

As palavras de Teresa Guilherme para Zena na última gala do Big Brother – A Revolução deram muito que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Durante uma conversa no confessionário com Zena, a apresentadora chegou a sussurrar que “se fosse amiga dela, nunca lhe apresentaria o namorado”. A mãe da concorrente, Odile Pacheco reagiu às palavras de Teresa Guilherme.

A Teresa foi má, mas acho que ela quis mexer com a Zena. Não vou estar a julgá-la, até porque não a conheço pessoalmente, mas ela não é mãe, por isso é que fala assim. Quando vamos falar com alguém pomo-nos sempre no lugar da mãe dessa pessoa… Mas volto a dizer, não tenho nada contra a Teresa. Ela quis espremer a Zena para ver o que saía dali e se começava a falar mais”, começa por dizer à revista TV Mais.

Odile Pacheco acredita que a filha vai perceber a mensagem.

Aquelas palavras vão dar-lhe força. Ela, depois da gala, chorou um pouco, mas fez-lhe bem. Talvez vá começar a falar e a dizer o que pensa, até porque acho que a Teresa não a quis magoar“, afirma.

“Claro que as palavras que disse não são as melhores, mas a Zena é muito forte, não se deixa abater. A única coisa que a pode abalar é quando gosta de alguém e essa pessoa lhe diz algo que não está de acordo consigo. Isso, sim, deixa-a mal”, remata.

Leia também: Teresa Guilherme e Pipoca Mais Doce “vai acabar mal” nas galas do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News