fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Mãe de Zena quebra o silêncio sobre cenas de sexo: “O problema é dela”

Zena E Andre Abrantes
Imagens: TVI

Zena e André Abrantes têm tido noites muito animadas. O assunto foi abordado na última gala do Big Brother – A Revolução, e as palavras de Teresa Guilherme para a concorrente deram que falar cá fora.

Durante a conversa com Zena, Teresa Guilherme chegou a sussurrar que “se fosse amiga dela, nunca lhe apresentaria o namorado”. A mãe da concorrente, Odile Pacheco reagiu às palavras da apresentadora.

A Teresa foi má, mas acho que ela quis mexer com a Zena. Não vou estar a julgá-la, até porque não a conheço pessoalmente, mas ela não é mãe, por isso é que fala assim. Quando vamos falar com alguém pomo-nos sempre no lugar da mãe dessa pessoa… Mas volto a dizer, não tenho nada contra a Teresa. Ela quis espremer a Zena para ver o que saía dali e se começava a falar mais”, começa por dizer à TV Mais.

Odile Pacheco mostra-se confiante de que a filha vai perceber a mensagem. “Aquelas palavras vão dar-lhe força. Ela, depois da gala, chorou um pouco, mas fez-lhe bem. Talvez vá começar a falar e a dizer o que pensa, até porque acho que a Teresa não a quis magoar. Claro que as palavras que disse não são as melhores, mas a Zena é muito forte, não se deixa abater. A única coisa que a pode abalar é quando gosta de alguém e essa pessoa lhe diz algo que não está de acordo consigo. Isso, sim, deixa-a mal.

Big Brother, André Abrantes, Zena
Instagram

 

Mãe de Zena não está surpreendida com sexo na casa

É um dos assuntos que mais dá que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Os movimentos debaixo do edredão indiciam contacto sexual entre Zena e André Abrantes. A mãe da madeirense falou sobre este tema.

Não fico surpreendida. O problema é dela, quero é que ela se proteja. Infelizmente ainda é um assunto tabu. Se houvesse mais abertura nesse sentido, não havia tantas grávidas, nem tantas doenças sexualmente transmissíveis. Não sei se ela fez, ou não, tenho muita confiança na minha filha”, conta Odile Pacheco.

A progenitora revela que teve uma conversa com a filha antes da entrada no Big Brother. “Já lhe passei a minha mensagem, ela sabe o que faz. Tem 21 anos, o que ela faz é com ela, o corpo é dela. Ela tem é de estar bem consigo mesma. Se se restringir ao que as pessoas vão pensar…”, refere, destacando que o importante é o uso de preservativo: “Essa é a mensagem primordial”.

Sobre o músico, a mãe de Zena acredita que a filha está a gostar do rapaz. “Mas ele tem de ter muita paciência. Não é só ir para a cama e dar uns beijinhos, tem de haver confiança mútua, tem de ir com calma. As almas têm de se cruzar e de se compreenderem. Se não houver isso, como pode haver amor? Por isso é que hoje em dia há casamentos que acabam tão rápido. Não é dar um beijinho e começa logo o namoro”, afirma Odile Pacheco.

Um dos sinais de que a relação poderá avançar, é quando Zena beijar André Abrantes em público. “Toda a gente quer ver o beijinho na boca, mas quando ela o der é sinal de que vai querer qualquer coisa com ele. Ela até lhe pode estar a dar, mas não o quer mostrar ainda ao público. E mesmo que já se tenham envolvido na cama, não tem mal nenhum. Ninguém está a ver, eles estão cobertos.”

Já sobre os comentários negativos nas redes sociais e dos comentadores do Big Brother, Odile Pacheco deixa uma mensagem: “Nem parece que estamos no século XXI, às vezes não entendo… Se ela andasse com um e outro, não achava certo, não estava a ter amor próprio, mas ela está a dar-se ao André apenas”, refere. “Penso que os comentadores do Big Brother, por exemplo, estão a ser um pedacinho cruéis com a Zena, mas é o trabalho deles, estão a criar expectativas. Temos de ver como ela é para a julgar. E claro que há a crítica ou o julgamento construtivos”, remata.

Leia também: Polémica no Big Brother! Zena está revoltada com Teresa Guilherme

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News