fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Mãe de Zena preocupada com a filha

Zena-Big-Brother

A mãe de Zena está chocada com o comportamento de Rui Pedro para com a filha.

Diga ele o que disser, aquilo que fez com a minha filha foi bullying”, afirma a mãe de Zena. “Confesso que fiquei muito preocupada, e cheguei a pensar ir ao continente [Zena é natural do Funchal] mas depois vi que a minha filha estava bem e reagiu a tudo de forma certa. E o recado de domingo deixou-me mais descansada. Ela é uma menina muito ponderada e felizmente consegue ultrapassar e vencer todos os obstáculos”, explica Odile à revista TV Guia.

A mãe da jovem, de 21 anos, ficou preocupada durante a semana, pois relembrou-se que a filha estava a viver uma situação de bullying pela segunda vez. “A primeira foi quando viemos de França. Ela tinha 11 anos, um sotaque carregado e as coleguinhas faziam-lhe a vida negra. Ela não me dizia nada mas percebi, por- que ela foi deixando de comer, de ter vontade de ir para a escolinha. É muito doloroso ver um filho a passar por isso”, diz Odile.

A progenitora afirma que apesar de zangada só deseja “paz” para Rui: “Paz e espaço para o ego. Ele tem que perceber que errou. Mas errou mesmo.

Já sobre a relação de Zena e de André Abrantes, aproximou as duas famílias, que se mostram felizes com o desenvolvimento da relação. “Ainda não é namoro. Estão no flirt”, afirma a mãe da concorrente do ‘Big Brother’ a rir.

Tenho trocado muitas mensagens com o pai do André. Ele elogia muito o comportamento da minha filha. E fico feliz com as palavras”, conta mãe de Zena, que revela estar “de braços abertos” para receber o futuro genro na ilha. “O pai dele sabe isso e tenho a certeza que o André virá cá visitar-nos”, conclui.

Leia também: Psicóloga do “Big Brother” passou informações do exterior? Saiba tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News