fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Mãe de Zena toma decisão radical após confissão de André Abrantes

Andre Abrantes Zena Big Brother
Instagram

Zena e André Abrantes estão uma vez mais de costas voltadas. O concorrente do ‘Big Brother’ assume que está farto e já pensa em terminar o namoro.

Na noite passada, realizou-se o jantar dos nomeados — Jéssica Fernandes e André Abrantes —, e o tema Zena ocupou grande parte do jantar. Os dois concorrentes do ‘Big Brother’ fizeram ainda vários desabafos sobre os colegas.

Sinto que me desvalorizei a mim para valorizar a ela. E eu não quero fazer mais isso. E como ela não quer ver o meu lado, nem me deixar manter a opinião minha em nada, eu estou cansado. Por isso, eu não vou continuar com uma relação assim. [O futuro namorado] terá de ser alguém que a veja assim, na minha opinião terá de ser alguém que aceite as opiniões dela. Estou cansado e nem quero discutir sequer. Disse ‘Zena, para mim não dá’“, desabafou André Abrantes.

Antes no jardim da casa do ‘Big Brother’, e em conversa, com Renato e Pedro, o músico explicou: “Já me humilhei neste programa só para estar bem com ela, para ir atrás do que ela diz, para ir atrás dela. Eu já tentei aceitar as diferenças, mas se ela não me aceita a mim e não quer saber, já chega. Não gosto de ser cãozinho de ninguém“.

“Não quer saber da minha opinião, é o ignorar que me afeta. Peço desculpa e ela continua a dar este desprezo. E eu sinto que me estou a humilhar para estar sempre atrás de uma pessoa a querer concordar com ela e quase a pô-la num pedestal“, acrescentou o concorrente do ‘Big Brother’.

Após ser questionado por Pedro, André Abrantes revelou que já conversou com Zena e lhe informou da vontade em terminar a relação: “Ela não aceita e foi-se embora. Disse-lhe “Zena, eu não quero uma relação assim, em que eu tenho de ser assim”. Se ela não quer saber dos meus sentimentos ou se ela só quer saber dos sentimentos dela, que é o que eu sinto, então pronto (…) Ela é muito orgulhosa, muito fria“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Pouco depois, a mãe de Zena decidiu apagar todas as fotografias da página de Instagram da filha com o namorado André Abrantes. O namoro com o músico pode ser uma das razões para a jovem madeirense ter perdido tanta popularidade entre os fãs do reality show da TVI.

Antes reunia 90% da preferência dos espectadores e na mais recente sondagem, apenas conquistou 57% dos votos.

Leia também: ‘Big Brother’ prega partida a André Abrantes: “Estava quase a chorar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News