Big Brother: Mãe de Zena ataca ‘ex’ da filha: “Ele perdeu uma grande amiga”

3 min leitura
TVI

Odile, a mãe de Zena, concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ conta tudo sobre o flirt da filha com Michael Menezes.

Zena entrou no ‘Big Brother – A Revolução’ como solteira, mas de acordo com Michael Menezes, a jovem madeirense e ele mantinham uma relação até ela entrar na casa mais vigiada do país.

Todos me conhecem como o melhor amigo da Zena, mas eu era o namo­rado dela. Tudo acabou quando ela se inscreveu no Big Brother“, conta Michael. “Tivemos uma conversa. Só soube da inscrição depois de ela fazer todos os testes para entrar na casa. Quando acabou de fazer os testes, voltou à Madeira e decidiu acabar co­migo, porque queria entrar solteira na casa“, acrescenta.

A mãe de Zena revela agora uma versão diferente desta história. “Isto não é assunto sequer. O Michael é um ‘ex’ que nem sequer foi namorado! Eles eram ami­gos de escola, tiveram um flirt e aca­bou… Não entendo o porquê disto. Ele perdeu uma grande amiga!”, explica à revista TV 7 Dias.

Durou muito pouco tempo e ela acabou porque viu que não dava. Ela não é uma rapariga de se meter a namorar logo. Ela flirta, vê se dá, e se não dá, não dá. E não deu… Ele quis aparecer e, claramente, não gosta dela porque quem gosta não faz estas coisas… Ele não deve estar bem da cabeça e deve ter pessoas à volta dele que também não são boas“, acrescenta.

De acordo com Odile, Zena e Michael ficaram amigos, pelo que considera a situação ainda mais estranha. “Não entendo qual é a ideia dele, ainda por cima apa­rece a dizer isto passado tanto tempo, até porque eles ficaram amigos. A Zena até lhe disse antes de entrar que se ele quisesse ir às galas podia ir. Ela meteu­-o na lista dos melhores amigos, não entendo…“, desabafa.

Odile e o pai de André Abrantes têm estado em contacto e o progenitor do músico tem a tranquilizado. “Para os que não gostam da Zena estão a adorar isto, como se isto fos­se uma bomba. Eu tenho falado com o pai do André e ele diz o mesmo, não está preocupado. Vamos dar im­portãncia a isto? Claro que não! É o passado dela. Nós e o pai do André até rimos da situação porque é tão ridículo. O que importa é que eles estejam bem. O resto não in­teressa.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version