Big Brother. Mãe de Zena acusa Rui Pedro de ter feito bullying com a filha

4 min leitura
Reprodução TVI

Rui Pedro tem sido um dos concorrentes mais polémica do ‘Big Brother – A Revolução’. Mãe de Zena faz duras criticas ao empresário.

Na gala do último domingo, a primeira parte foi dedicada aos comportamentos e atitudes do concorrente na casa mais vigiada do país, tendo sido acusado de fazer bullying.

Odile Pacheco, a mãe de Zena, acusa Rui Pedro de ter feito bullying com a filha. “Ele fez bullying com a minha filha. Quando ele vir as imagens vai perceber, porque não tem noção da forma como fala. Ele não é má pessoa a 100%, tem é aquela coisa de falar e ninguém lhe chamar à atenção e deve ser a primeira vez que alguém o faz”, diz à revista TV Mais.

Explicando de seguida que Rui Pedro já teve comportamentos idênticos com Joana e Andreia.

A Zena já sofreu bullying e não gostou do que sentiu ali. Claro que ela não diz. Quer é que ele entenda sozinho, que diga, que assuma… Mas só com o tempo é que vai perceber, agora não vale a pena. É a mesma coisa que estar a bater numa parede de betão… não vai partir”, diz.

A mãe de Zena acredita que o empresário de Oliveira do Hospital tem uma mágoa passada: “Ele não gosta de ser mandado por uma mulher, dá para perceber. Tem uma revolta dentro dele. Há ali uma história que ele tem para ser assim, tem de haver uma razão, mas ele não fala sobre isso.

Na gala, ‘Pipoca Mais Doce‘ chegou a afirmar que o ‘Big Brother‘ devia sancionar o concorrente. Já a mãe de Zena revela que confia em quem trabalha no programa.

Não sei o que a produção deseja, mas talvez queiram ver até onde ele vai chegar. Não sei o que vão fazer para a frente, mas não os vou ata- car, porque eles tentam fazer o que podem”, conta, acrescentando: “Agredir não. Ele não toca na Zena! Até se o fizer verbalmente não vai conseguir nada, penso que vai atacar mais a Joana, porque ela cala-se. A Zena não o faz”.

E mesmo com os pedidos de desculpa de Rui Pedro, não vão fazê-la mudar de ideias.

Palavras, argumentos, são muito lindos mas não valem nada se não houver uma atitude por detrás. Ele fala e argumenta bem, mas vale pouco porque as atitudes são muito tristes. Ele até podia ser político, porque consegue enganar os mais fraquinhos. Só que percebeu que a Zena tem opinião própria e não vai atrás de ninguém”, refere a mãe de Zena.

E termina: “Tenho imensa pena do rapaz. Com 35 anos, diz que é tio e empresário e pensar que assim… Não pede desculpa! Não tem paz no coração, oxalá a encontre. É muito revoltado com a vida. Não é só a Zena, as mulheres… o problema é ele. Precisa muito de ajuda, mas pensa que não. Está na bolha dele, só com o tempo é que vai perceber”.

Leia também: Big Brother: Pipoca promete mostrar uma mama se atingir “objetivo”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version