fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Mãe de Pedro desabafa: “Fiquei um bocadinho chateada”

Pedro E Mãe De Pedro Big Brother
TVI

A mãe de Pedro, do ‘Big Brother’, esteve esta quinta-feira no ‘Você da TV!’. Maria Antónia defendeu o filho, mas confessou que não gostou deste ter dito palavrões na casa mais vigiada do país.

“Não acha que ele é um bocadinho saco de pancada?”, começou por questionar Manuel Luís Goucha. “É. Eu acho que ele está a ser aquilo que ele é (…) Porco ele não é, é desarrumado. Às vezes ralho com ele, gostava que ele fosse mais alinhadinho. Cá fora nunca tem tempo para nada,  é uma vida muito ocupada, depois não tem tempo para nada. É mesmo dele. Não sei que lhe diga”, começou por dizer a progenitora do concorrente do ‘Big Brother’.

Questionada sobre o facto dos colegas não o estarem a receber da melhor forma, Maria Antónia é clara: “Não fico incomodada. Eu sei que ele está a ser aquilo que ele é. Não é mais nem menos. Só que eles ainda não encararam ele dentro do jogo”.

Ao filho, Pedro, não poupa nos elogios, mas uma atitude sua no reality-show deixou-a triste.  “Às vezes irrita-se, porque o picam tanto, tanto… Olhe que ele não é rapaz de dizer asneiras, já lhe disse que não gostei nada. Fiquei um bocadinho chateada”, disse ao apresentador. Maria Antónia apelou ainda aos portugueses para votarem no Pedro até ao fim do jogo.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Dois concorrentes foram salvos da expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News