fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Mãe de Jéssica arrasa Carina: “falsa, agressiva e mal-educada”

Sandra Carina Big Brother
Instagram

Sandra cortou relações com Carina por considerar a colega do ‘Big Brother’ agressiva, falsa e mal educada.

A relação entre Sandra e Carina dentro da casa mais vigiada do país ficou marcada por fortes discussões e ofensas. Agora, a mãe de Jéssica Fernandes diz tudo o que pensa sobre Carina e deixa-lhe um aviso: a sua filha não irá falar com a nortenha após sair do ‘Big Brother – A Revolução’, porque Sandra a considera “falsa“, “agressiva” e “mal-educada“.

Na última gala do ‘Big Brother‘, Sandra foi confrontada com mais uma polémica a envolver o seu nome, tudo por causa de uma mensagem que enviou, por engano, para Carina.

Agora, a ex-concorrente explica tudo: “Os fãs estavam a enviar mensa-gens para mim, a mostrar mensagens que ela, por sua vez, enviava aos fãs a dizer que gostava muito da Andreia, que era muito amiga da Andreia, o que não é verdade. Toda a gente sabe que ela me detesta a mim e à Andreia. Ou seja, qual era o jogo dela? Estava a ver se aliciava os fãs dos ex-concorrentes cá fora, para que, quando fosse lá para dentro, conseguisse os votos desses fãs. A Carina acha-se muito esperta, mas nós, de longe, víamos o jogo dela.

No entanto, o mal-estar entre as duas ex-concorrentes do ‘Big Brother’ agravou-se ainda Carina estava no programa. Tudo por causa de um avião de apoio a Jéssica Fernandes, no qual a nortenha era chamada de falsa. Sandra afirma que não é a responsável por esta mensagem, mas concorda com o que ia escrito.

Os fãs mandaram um avião a chamá-la de falsa e isso foi o que ela foi o tempo todo no jogo, porque ela nunca foi amiga da Jéssica e fez-se amiga da Jéssica. (…) Ela foi falsa e foi fazer um jogo feio, porque agora a Jéssica está de rastos com as palavras que disse. Ela disse que a Jéssica estava queimada cá fora. Ela é que está queimada.

A relação entre Sandra e Carina azedou ainda quando ambas estavam dentro da casa mais vigiada do país. Durante uma discussão, a nortenha chamou vários nomes feios à colega, mas fora da casa, recebeu a indicação para fazer um pedido de desculpas.

O esposo e o sogro, que são pessoas superqueridas, chamaram-na à atenção para ela vir pedir desculpas. Então ela levantou-se e pediu desculpa por aquilo que fez“, começa por revelar Sandra, e acrescenta: “A Carina não pode pensar que, pelo facto de eu dizer que está desculpada, está esquecido aquilo que ela fez. Não é pelo facto de eu perdoar que quero privar com uma pessoa como a Carina. Eu nunca privaria com pessoas com a maneira de ser da Carina.”

“Aquela maneira que ela tem de dizer tudo como os malucos comigo não funciona. (…) Eu nunca privaria com uma pessoa tão agressiva, tão mal educada, que grita. Aquele estilo de pessoa não dá para mim. Fui obrigada a conviver com ela no Big Brother, agora não quer dizer que seja obrigada a conviver com ela cá fora só porque ela me pediu desculpa“, continua a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Até porque Sandra não acredita “na sinceridade do pedido de desculpas dela. Ela tem mesmo ódio por mulheres de 40 anos, então se tiverem filhas, esqueça. Ela tem ali um problema qualquer que tem de tratar. Aquilo é um trauma que ela tem, mas eu não tenho culpa. Levei com o trauma lá dentro, não vou levar cá fora. Nem vou deixar que a minha filha prive com ela“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News