fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Mãe de Zena critica atitudes de Pedro: “Pára de chatear a Zena”

Big Brother Odile Mae Zena Pedro

A primeira parte da gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 27 de dezembro, está a ser pautado por vários encontros. Pedro conheceu a mãe de Zena, que acabou por dar-lhe um valente raspanete.

Pára de chatear a Zena. Ela é casmurra é?”, começou por questionar a mãe de Zena.

Eu ao início até queria ser genro…  No início ela concordava sempre comigo e depois mudou muito. Começou a ser verdadeira. Começou a mostrar a parte dela que não gostei, pensei que fosse jogo“, explicou Pedro.

Odile deu a sua opinião sobre a postura da filha: “Tu começaste a atacar. Ela não é falsa, ela não faz jogo. Ela é a Zena. Ela é natural. Ela respeitou-te como tu eras. Porque é que não a respeitas como é? Estava toda a gente contra ti e ela defendeu-te e não achei tu correto depois atacares ela“.

Pouco depois, a dupla viu imagens das discussões entre os concorrentes do ‘Big Brother’. “Ele tem qualidades, mas tem de respeitar mais o espaço. Não podes estar sempre de acordo com a Zena e ela contigo. Tens de aceitar as diferenças… Tens de respeitar o espaço”.

A ‘Pipoca Mais Doce‘ não gostou de ver a mãe de Zena atacar Pedro e deu a sua opinião: “Vamos lá enterrar mais um bocadinho o Pedro. Tivemos a mãe da Zena a pregar um sermão ao Pedro. Como é óbvio a mãe da Zena não iria assumir uma postura contra a Zena. Já é um bocadinho cansativa esta marcação cerrada ao Pedro“.

Leia também: Big Brother! Pai de Jéssica encontra-se com Renato pela primeira vez: “Bem-vindo à família”

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News