fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Mãe de Lourenço Barcelos revela: “Ele é uma referência para outras meninas…”

Big Brother, Lourenço Barcelos
Instagram

O ‘Big Brother’ estreou no passado domingo, 12 de setembro, e foram revelados os 20 concorrentes. A mãe de Lourenço Barcelos, revelou um pouco do passado do filho.

Lourenço Barcelos é transexual e é um dos concorrentes do ‘Big Brother’. Regina Barcelos, a mãe do jovem deu uma entrevista à MAGG na qual falou sobre a infância do filho e o processo de mudança de sexo que ele viveu

Desde pequenino que ele sempre jogou à bola. Os amigos eram rapazes, no Natal nunca gostava de bonecas, era bolas, carrinhos. Aos 16 anos é que ele me começa a falar as coisas: que queria mudar, que não se sentia bem no corpo dele“, começou por explicar a mãe do concorrente.

Regina revelou que a pedido do filho o levou a “vários psicólogosComeçou a ir uma vez na infância porque eu não sabia o que se estava a passar. Eu acho que nessa altura nem ele sabia. Mas nunca me falou de algum preconceito, vim a saber depois.

Sobre o processo de mudança de sexo e todas as cirurgias a que o filho se submeteu, a mãe de Lourenço Barcelos explicou: “Percebi que realmente era mesmo aquilo e comecei a acompanhar e a dar o apoio todo“.

Toda a gente em Albufeira sabia. Todo o mundo aceitou bem, todo o mundo é amigo do Lourenço. É um rapaz. Acabou o nome Mafalda para ser LourençoOs colegas estavam preparados para isso, como eu também já estava. Não foi grande dificuldade“, confessou.

Em relação à participação no ‘Big Brother’, Regina revelou que apoiou a escolha do filho. “Se é para o bem dele, se é aquilo que ele gosta, é aquilo em que ele se sente feliz, vamos a isso… Ele é um bom miúdo“, concluiu.

Leia também: Helena Coelho desabafa antes da estreia no ‘Big Brother’: “Nunca estive tão nervosa como agora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News