fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Mãe de Lourenço Barcelos fala sobre o processo de transformação, os custos e o passado

Lourenco Barcelos, Big Brother 2021, Tvi

Lourenço Barcelos conquistou o país com a sua história de vida. O concorrente do ‘Big Brother’ ainda tem um longo processo pela frente.

Nasceu Mafalda, hoje é Lourenço Barcelos. O concorrente do ‘Big Brother’ ainda tem um longo processo pela frente e a mãe, não esconde o orgulho que sente pelo seu filho.

Lourenço Barcelos nasceu e cresceu em Albufeira, filho de pais angolanos, é o grande orgulho da mãe, Regina. “É um bom filho, tudo aquilo que eu tenho“, começa por desabafar à Tv Mais. Para a progenitora, foi uma grande surpresa, quando o filho, aos 16 anos, lhe disse que tinha o desejo de mudar de sexo. “Disse-me que queria mudar, que não se sentia bem com o corpo que tinha, e claro que o apoiei. Quando era criança não percebia, até porque, por exemplo, em miúda eu também jogava à bola“, recorda.

“Ele agora é muito mais feliz”

Regina não esconde o seu orgulho com a determinação de Lourenço Barcelos. “Para ser feliz, ele ultrapassou todas as barreiras. Não estava bem no corpo em que estava, agora está a mudar e o que eu quero é a felicidade dele. Ele agora é muito mais feliz“, nota, ressalvando de seguida: “Não posso esquecer que tive uma filha, como mãe isso nunca se esquece, mas agora é o que ele quer“.

Lourenço Barcelos entrou para o ‘Big Brother’ com o objetivo de abrir mentalidades e Regina aproveita para deixar um conselho a todas as mães de transexuais. “Deixem os filhos ser felizes, deixem o preconceito de lado, se não estamos a prejudicá-los. Isto é da natureza, não é culpa deles, a vida é assim mesmo“, frisa.

“Um processo longo pela frente”

Antes de entrar no ‘Big Brother’, Loureço Barcelos já era uma inspiração para muitas pessoas, que o procuravam no restaurante da mãe, em Albufeira. O jovem já fez vários tratamentos hormonais e uma cirurgia para remoção dos seios. “Ainda falta muito, tem um longo processo pela frente. E dispendioso. São muitas cirurgias e não fica nada barato, a única que fez foi a dos peitos, depois veio a pandemia e também atrasou tudo. E, claro, continua a fazer o tratamento hormonal“, conta Regina à referida publicação.

Nesta operação, o concorrente do ‘Big Brother‘ terá gasto cerca de dois mil euros. “As restantes ainda são mais caras. Há muita coisa a fazer ainda.” De acordo com uma fonte próxima, Lourenço Barcelos quer pagar tudo, rejeitando a ajuda do progenitor.

Quanto à relação com o pai, Regina esclarece que o filho mantém uma relação cordial com o seu ex-companheiro. “O pai está longe, eles não se veem muito por ele estar lá [em Angola] e, agora, a pandemia torna as coisas mais complicadas, mas ainda este ano ele deve vir cá“, explica.

Leia também: Big Brother. Lourenço Barcelos revela aos colegas que é transexual e emociona concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News