fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de Laura Galvão recorda período negro da vida da filha: “Estava completamente destruída…”

Laura Galvão, Big Brother Famosos-1
Instagram

Mãe de Laura Galvão recordou um dos momentos mais difíceis da vida da filha.

Isidora Pereira, mãe de Laura Galvão, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ recordou um período mais difícil da vida da atriz. Entre os 13 e os 15 anos, a figura pública foi viver para a casa do pai e quando a progenitora a foi buscar, a filha “estava completamente destruída”.

“Não gosto muito de falar nisso porque é muito doloroso e eu choro pela minha filha”, começou por dizer em declarações à TV7 Dias e ainda confessou que não sabe se o pai a tratou mal.

Até aos 13 anos, mãe e filha faziam muitas atividades em conjunto desde aprender a tocar piano, à natação. A artista também tinha muitos amigos com quem fazia piqueniques. No entanto, depois dos 15 anos, tudo mudou.

“A menina que fui buscar aos 15 anos foi uma menina com andar de homem, uma menina cheia de calos nos pés e nas mãos, estava com roupa de casa toda porca, os cabelos todos estragados, com piolhos, e com imensos ataques de pânico”, revelou.

“Entretanto, levei-a a um psiquiatra, que a medicou, e no fim da consulta perguntei como é que se lidava com aquilo. A resposta foi ‘muito amor’ e foi o que fiz. Dei-lhe muito amor e apoiei-a em todas as horas”, garantiu.

Doença de Crohn

Para além do trauma que viveu na casa do pai, aos 18 anos, Laura Galvão foi diagnosticada com a doença de Crohn, uma doença autoimune que leva a que o sistema imunitário ataque o próprio corpo.

“Na altura estava a fazer o último ano no Teatro Experimental de Cascais e não queria ir ao médico. Eu meti-a no carro, como se fôssemos para a escola, tranquei as portas e disse que ou íamos para o hospital ou ao centro de saúde de Almeirim ter com uma amiga nossa e ela ia ver o que é que ela tinha”, relembra.

Laura Galvão chegou a deixar de andar completamente. “Ela não tinha músculos para sustentar a coluna. Ela chegou a ter de andar de bengala por causa de todo o peso que perdeu. Chegou aos 37 quilos. Tanto eu como a minha mãe passámos muito, porque achámos que íamos perder a Laura”, confessou.

A ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’  tem uma vida normal, apenas precisa de ter cuidado com a alimentação e de ser vigiada.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá reage às críticas de Laura Galvão: “Fiquei muito surpreendido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>