fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de Jorge Guerreiro afirma: “Ele é boa pessoa e educado. É um orgulho enorme para todos…”

Jorge Guerreiro
Instagram

Mãe de Jorge Guerreiro, finalista do ‘Big Brother Famosos’, revela detalhes sobre a vida do filho.

Este sábado, dia 26 de fevereiro, realiza-se a final do ‘Big Brother Famosos‘ e a mãe do concorrente Jorge Guerreiro, revelou alguns pormenores sobre a vida do filho.

“Era muito calminho. O Jorge, em pequeno, não era muito traquinas. Nunca se metia em aventuras. Brincava aqui na praceta com os irmãos, foi sempre uma criança e um jovem muito calmo. Ele cantava em casa, mas quando começou a ir ao karaoke foi aí que começou a gostar mais de cantar”, explicou em declarações à TV Guia.

Os pais do artista encararam a carreira do filho com “muita alegria”. O pai levou-o para as aulas de canto, e a mãe acrescentou que sempre foram” muito felizes com a escolha”.

Na altura Jorge trabalhava num call center e chegou a chefiar, mas desistiu para se dedicar à música, o que deixou os pais com “o coração nas mãos” pela falta de possibilidades financeiras, no caso de correr mal.

“Ele é boa pessoa e educado. É um orgulho enorme para todos nós. É conselheiro, tranquilizador e não é de polémicas”, afirmou.

Para o concorrente, o verdadeiro significado da felicidade é ver a mãe “com saúde e os irmãos felizes”. Apesar de nem sempre poder estar presente por causa dos concertos, o artista mantêm-se em contacto com a mãe todos os dias, mesmo que seja só através de um telemóvel.

“Ele mora onde pode e onde está. Às vezes, dorme em Lisboa, outras onde está nos concertos. Esta casa onde vivo é dele. A casa dele é dentro do meu coração”, finalizou emocionada.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida surpreendem Jorge Guerreiro com avião: “Até ao fim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>