fbpx

Big Brother: Mãe de Joana Sobral garante que filha é prejudicada pela produção

De forma inesperada, a mãe de Joana Sobral voltou a prestar declarações à imprensa...

A Televisão
2 min leitura
Instagram Big Brother

A mãe de Joana Sobral juntou-se “ao grupo” que afirma que a concorrente foi influenciada por Cristina Ferreira para aceitar o dilema que resultou na nomeação direta de Francisco Monteiro.

No passado domingo, dia 12 de novembro, Joana Sobral leu uma carta da família ao nomear diretamente a pessoa que lhe é mais próxima, Francisco Monteiro.

A mãe de Joana reagiu em exclusivo à revista TV7 Dias e confessou acreditar que a filha foi influenciada a aceitar: “Ela inicialmente disse que não lia a carta. Eu até disse que caso fosse uma consequência má, ela não ia ler a carta. Ela sabe que tem o apoio de todos, do pai, do avô, da irmã, de todos, não precisa de carta nenhuma. Acho que a Cristina a influenciou nesse aspeto, ela disse que não inicialmente e depois, pronto. Mas claro, a culpa é da Joana que acabou por dizer que sim. Se fosse eu não pensava duas vezes, abria logo a carta, como é lógico”, pode ler-se.

Lúcia Figueiredo revela ainda que não é a única familiar da jovem, desiludida com o rumo do jogo: “A minha mãe que adorava Big Brother, deixou de ver, mesmo com a neta lá. Deixou de ver. Não vê de todo. Às vezes eu estou a ver para votar na Joana, mas ela não vê comigo, ouve. Ela vive comigo. Nunca perdeu um Big Brother, mas agora não vê. Custa-lhe muito ouvir falar mal da Joana, ela leva mais a peito do que eu. E, não tem redes sociais.”, garante sobre a mãe, Teresa.

Leia ainda: Zé Lopes não tem dúvidas: “A Joana Sobral está perdidamente apaixonada pelo Francisco Monteiro”

Siga-me:
Redactor.