fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Mãe de Joana Diniz ‘ataca’ Anuska: “Ela foi a primeira a faltar ao respeito”

Big Brother Anuska Mae Joana Diniz

A mãe de Joana Diniz esteve presente no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ de ontem, para falar sobre as polémicas em que a filha tem estado envolvida.

No ‘Extra’ do ‘Big Brother’ de ontem, Lurdes, mãe de Joana Diniz, esteve presente para falar das polémicas em que a filha tem estado envolvida.

O confronto entre Anuska e Hélder na última gala do ‘Big Brother’ foi um dos temas abordados. Lurdes saiu em defesa da filha e argumentou que não sentiu ter havido qualquer falta de respeito da sua parte.

A mãe de Joana Diniz criticou ainda o comportamento de Anuska com Hélder. “Quando falam aqui em falta de respeito, e com todo o respeito que tenho pela Anuska, que acho que é falsa moralista. Ela foi a primeira a faltar ao respeito ao Hélder se eles tivessem uma relação, porque a Anuska sempre disse que nunca tinha nada com o Hélder“, começou por afirmar.

A Anuska fez um strip ao Savate, a Anuska foi vestir um biquíni algemada com o Savate. Seja dupla ou não seja dupla, se nós estamos interessados em alguém, há certos limites para a gente fazer as coisas“, acrescentou, frisando de seguida que a filha não fez várias coisas na casa como a ex-concorrente fez com Hélder.

A minha filha nunca foi para um jacuzzi com o Hélder. Não sei o porquê de julgarem a Joana por terem uma brincadeira com o Hélder. A Joana chegou a perguntar à Anuska se ela se sentia incomodada e ela disse que não. Não vi ali falta de respeito nenhum. Não vi senão uma brincadeira. A minha filha não tem maldade“, rematou.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Joana e Bruno Savate têm novas movimentações suspeitas debaixo dos lençóis

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>