fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Mãe de Jéssica acusa Savate de provocar discussão entre a filha e Edmar

Big Brother, Sandra, Bruno Savate, Jéssica Fernandes, Edmar Teixeira
Instagram

Os ânimos estão exaltados na casa do ‘Big Brother’. Jéssica e Edmar tiveram uma acesa discussão com Savate no meio. No ‘Extra’, a mãe da fadista deu a sua opinião e acusou o nortenho de estar na origem do conflito.

Edmar é o líder da casa do ‘Big Brother’ esta semana. O concorrente protagonizou uma intensa discussão com Jéssica Fernandes, uma vez que não concordou com algumas das decisões do entertainer. Bruno Savate também esteve no meio do conflito, defendendo Edmar e atacando a concorrente.

Sandra, a mãe da fadista, foi convidada a dar a sua opinião no ‘Extra’, programa apresentado por Alive Alves. A ex-concorrente do ‘BB Revolução’ começou o seu comentário elogiando a filha.

“Eu tenho muito orgulho na minha filha, por ser uma mulher forte, determinada e estar sempre ciente daquilo que quer, daquilo que deseja e do que quer transmitir. Ela é uma mulher forte e devia ser exemplo para muitas mulheres”, começou por dizer a mãe de Jéssica.

Sobre a discussão entre a filha e o entertainer, a ex-concorrente admitiu que não gostou nem concordou com as palavras de Edmar. “O Edmar chamou-a de hipócrita. Hipócrita é uma pessoa que não corresponde aquilo que é ou sente. A Jéssica não é assim. Ela diz tudo aquilo que sente, é genuína e transparente”, explicou.

Em relação ao empresário de Gondomar, Sandra considera que foi ele o principal responsável pela discussão. “O Savate foi mesmo o motor desta discussão toda. Está-se a aproveitar desta situação toda para botar fogo. Está a incendiar a floresta (…) Não está a ter uma boa atitude”, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Sónia ‘passa-se’ com colegas: “Não cozinho mais… Façam vocês”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Essa preta/Jessica Fernandes do Duplo Impacto da TVI,é uma COBRA RANCOROSA E PERIGOSA. Ela provoca tudo e todos, para ofender quem ela quiser.
    Lembro,aquando do outro Reality Show,que essa RANCOROSA/Jessica Fernandes participou,ela nomeou o Pedro Fonseca ,desde o primeiro momento, até ao fim do programa.Ela é um bicho MUITO PERIGOSO.
    Desculpem eu chama-la de preta,mas não consigo aguentar a FALSIDADE ODIOSA E VINGATIVA dessa concorrente!!
    Preta cheia de ÓDIO!!

ATV News

<>