fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Mãe de Iury arrasa Teresa: “Ela é a rainha da falsidade”

big-brother-teresa-jessica-mae-iury

A gala do Big Brother deste domingo está ao rubro. A produção está a mostrar vários episódios, onde Jéssica e Teresa aparecem a falar mal de outros concorrentes.

As concorrentes falaram sobre a “miss” e disseram que era tonta.  Soledade, mãe de Iury, está em estúdio e defendeu a filha.

Ela é a rainha da falsidade. Abraça a iury e depois vai falar mal da Iury. Acho que isso não é frontalidade. Se ela queria ser tão frontal reunia todos na sala. Acho que isso é falsidade”, começou por dizer.

A progenitora considera que “Teresa é a rainha da malvadez”.

Eu acho que os outros concorrentes estão a dar-se bem. As imagens valem por mil palavras… [A Teresa] Já devia ter mais juízo”, confessou.

A mãe de Iury reforçou o facto de a concorrente ficar nervosa nas votações. “A Iury peca nas votações. Quando está com muita pressão gagueja. Acho que mais vale demorar a votar do que destilar veneno pela casa toda”.

Qualquer pessoa explode com duas personagens destas Acho que qualquer comum dos mortais explode”, salientou ainda Soledade.

Daniel, marido de Teresa, não quis comentar as afirmações da mãe de Iury. “Respeito a opinião da senhora, mas não vou dar a minha. Não me vêm falar mal de qualquer concorrente e pedia que os familiares me respeitassem”, afirmou.

Só peço que me respeitem porque nunca me ouviram falar de concorrente nenhum nem de nenhum familiar”, acrescentou. O companheiro de Teresa considerou ainda que Soledade devia pedir-lhe desculpa.

Não tenho de pedir desculpa porque é o que penso. A Teresa e a Jéssica é que se juntarem a falar mal da Iury. Não estou a falar mal. Estou a ver o óbvio que toda a gente vê”, rematou a mãe de Iury.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News