fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de Aurora aprova João: “Gosto muito da personalidade dele”

Big Brother, João, Aurora
Instagram

Mãe de Aurora acredita que João seja um genro e aposta todas as cartas nesta relação, mas prefere que aconteça algo fora do reality show da TVI.

João Ligeiro já revelou a Aurora e aos seus companheiros que só sente amizade pela concorrente, mas a mãe da estudante de Matosinhos acredita que possa acontecer algo, mas fora da casa do ‘Big Brother’.

“Ela gosta dele mas não sei se está a misturar a amizade com paixão, com saudades cá de casa, da mãe e do pai. Ele deu-lhe atenção e como ela tem apenas 22 anos e vem de uma relação muito complicada ficou embeiçada. Mas agora ele começou a dar atenção à Débora e pronto, a minha filha ficou com ciúmes”, começou por dizer Paula, mãe de Aurora, à TV Guia.

“Não sei o que vai acontecer, mas tenho esperança de que, não dentro da casa mas cá fora, eles possam ter qualquer coisita”, acredita a progenitora, acrescentando que gosta “muito da personalidade do João”.

A concorrente de Matosinhos tinha acabado à pouco tempo uma relação antes de entrar no formato da estação de Queluz de Baixo. “E estavam para casar e tudo”, adiantou Paula. “Nunca me meti apesar das queixas que ela me foi fazendo à medida que o tempo foi passando (…) E isso fê-la acreditar, apesar de tudo o que passou, que se calhar na casa ia achar a pessoa certa”, rematou à mesma publicação.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado não acredita numa relação de Aurora e João: “Ela não leva nada dali…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News