fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de Aurora acredita que João “daria um bom genro”

Aurora Sousa, Big Brother

Aurora e João têm estado cada vez mais próximos e a mãe da concorrente do ‘Big Brother’ acredita que os dois podem sair de lá com uma relação.

Depois de Aurora ter passado por uma relação tóxica, a mãe da concorrente do ‘Big Brother’ acredita que vê no João um “bom genro”.

“Acho que ela está voltada para o João. Já tínhamos comentado entre nós que há uma aproximação, e o João faz o estilo dela”, afirmou a progenitora à TV 7 Dias. “A minha porta está aberta para qualquer pessoa que a Aurora escolha, mas ele daria um bom genro”, acrescentou.

Aurora garantiu ao pais que tão cedo não voltaria a apaixonar-se: “Ela não ponderou sequer isso. Falámos sobre essa possibilidade, mas nunca mostrou abertura, até porque ficou muito magoada com a relação anterior. Ela ainda tem uma ferida aberta, e o João, da maneira que a trata, parece que está a ajudar a tratar essa ferida, porque é muito meiguinho. Acredito que ela vê nele algo que não teve na relação anterior. Quando se sai de uma relação magoado, procura-se sempre aquilo que falhou”, rematou.

Leia também: Big Brother. Aurora irrita-se: “Quando descobrir quem mexeu nas minhas coisas, vou-me passar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News