fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de André Filipe: “Cometeu um assassínio”

Mae Andre Filipe
Instagram

André Filipe é um dos concorrentes mais polémicos da nova edição do “Big Brother – A Revolução”. A discussão entre o produtor e Luís Magalhães fez com que este acabasse por sair da casa mais vigiada do país. Mais tarde, Bruno também acabou por desistir do reality show da TVI.

A mãe de André Filipe esteve à conversa com Alice Alves, repórter do programa, e comentou os comportamentos do filho.

O André cometeu um assassínio em praça pública. Neste momento o André está a ser julgado por um crime”, disse a mãe do jovem.

“O André não é isto na vida real, está numa personagem e está a jogar”, referiu, mostrando-se orgulhosa do filho que tem.

A progenitora considera que o filho é um excelente jogador. “De acordo com o que eu estou a ver, tenho a certeza que quando ele sair daqui ele vai ter um papel numa novela”, concluiu, acreditando que o filho terá várias portas abertas depois da sua participação no programa.

Veja aqui o vídeo.

Quintino Aires comentou a prestação de André Filipe

Quintino Aires, psicólogo e comentador do “Big Brother – A Revolução” também deu a sua opinião sobre a opinião da mãe e a prestação do jovem do Barreiro.

“A mãe está a ser autêntica. É a perceção de alguém que lida diretamente. Nós não conseguimos ver o comportamento humano daquelas pessoas com quem nós estamos a lidar diretamente. Nós nunca vemos”, afirmou o psicólogo.

O profissional comparou ainda a relação entre André Filipe e Luís aos casos de violência doméstica e acredita que a prestação do concorrente do Barreiro pode ajudar algumas pessoas.

“O André Filipe é um concorrente muito importante neste programa. Os casos não são todos iguais, mas a grande maioria dos casos de violência doméstica podem aqui ter uma aprendizagem muito grande”, referiu o comentador.

O psicólogo explicou o seu raciocínio. “Diria a todas as pessoas que estão envolvidas em processos de violência doméstica, incluindo os agressores que reparassem no que se passa aqui… Muitos dos casos de violência com quem trabalhei chamam-se “Luís”, entre aspas. Nós temos de aprender a ler os comportamentos daqueles com quem lidamos para perceber quando é necessário afastarmo-nos”, complementou.

aqui o vídeo.

Leia também: “Big Brother – A Revolução”: André Filipe volta a discutir e acaba a chorar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News