fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Luísa Castel-Branco sobre Kasha: “É preciso um dicionário para perceber o que ele diz”

Luísa Castel-Branco, Kasha
Instagram

Luísa Castel-Branco analisou o desempenho de Kasha no programa, e teceu-lhe duras críticas.

Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Inês Simões estiveram no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother Famosos’ desta sexta-feira, 18 de fevereiro. A postura de Kasha foi um dos assuntos mais debatidos, e a escritora não poupou nas críticas ao concorrente.

É preciso um dicionário para perceber o que é que ele diz, porque entre ‘mano’ ou ‘meu’, quando ele acaba eu penso ‘percebi tudo ou não percebi tudo?’. Porque o português dele é realmente algo subjetivo“, começou por dizer.

Depois acho que o Kasha tem-se revelado e, do suave que era, passou, e gostava de saber em que é que ele participou muito tirando cozinhar. Basicamente, também não vi“, acrescentou a comentadora, ao passo que Inês Simões recordou o conflito do artista com Bruno de Carvalho.

Ainda assim, Luísa Castel-Branco afirmou que o concorrente “não teve razão nenhuma“ na mais recente discussão com Catarina Siqueira.

Aquilo que a Catarina estava a dizer tem toda a razão de ser: a Catarina é uma pessoa com imenso bom senso e que se ganhar em conhecer ao longo do jogo. Não acho que forma nenhuma que o Kasha tivesse razão e acho que, pouco a pouco, o Kasha começa a tirar a caixa e, se calhar, a virar Francisco… Ele está-lhe a sair a tampa“, explicou.

Leia também: Big Brother. Kasha recorda relação com Bruno de Carvalho: “Eu estive aqui para ele…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>