fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Luísa Castel-Branco critica curva da vida de Nuno Homem de Sá: “Até o do Futre foi melhor…”

Luísa Castel-Branco, Nuno Homem De Sá
Reprodução/Redes Sociais

Luísa Castel-Branco comentou a emocionante curva da vida de Nuno Homem de Sá, emitida na gala deste domingo, dia 15 de maio.

Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Inês Simões estiveram no ‘Dois às 10’ à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre os últimos acontecimentos da gala deste domingo, dia 15, do reality show da TVI.

A dada altura, Cláudio Ramos fez um confidência sobre uma mensagem de Luísa Castel-Branco. “A Luísa mandou-me ontem mensagem a dizer ‘Estás a ver [o Big Brother]?’. ‘Estou’. ‘Estou a considerar a curva [da vida] meio trapalhona’. ‘Oh filha então tira notas que amanhã vais comentar'”, começou por dizer, ao acrescentar: “Oh Luísa, eu sou muito transparente. Peço desculpa”.

De seguida, a comentadora explicou:  “Achei a curva da vida como os saltos temporais. Foi a curva da vida mais esquisita que eu já vi. Até o do Futre foi melhor. Não houve uma história, uma sequência. De todas as curvas da vida, foi a mais estranha para mim. O que no fim de contas também tem a ver com Nuno. Ele acabou por falar da vida dele, escolhendo criteriosamente o que falava. E eu acho que ali faltava-me substância. A história não está bem contada”.

Leia também: Bruno Almeida “passa-se” com Luísa Castel-Branco: “Não sei qual é o problema da senhora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>