fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Luísa Castel-Branco atira sobre Bruno de Carvalho: “É um cansaço as birras dele…”

Luísa Castel-Branco, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Luísa Castel-Branco acabou por criticar certos comportamentos de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm protagonizado vários momentos de tensão dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’, sobretudo depois de o empresário mostra-se indignado com o facto de estar a ser acusado de “manipular” e “coagir” a namorada.

Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes estiveram no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. Após um compacto de imagens em que Liliana Almeida ameaçou desistir, a comentadora acabou por criticar os comportamentos do ex-presidente do Sporting.

“Quem seria a Liliana sem o Bruno, era uma coisa interessante. Ficaremos em dúvida até ao fim se ela é manipulada pelo Bruno ou não, ou se está simplesmente a jogar”, começou por dizer, ao acrescentar: “A Liliana está, perante os olhos de toda a gente, pressionada para pensar e atuar de uma forma diferente […] Há uma coisa que a Marta diz e com toda a razão. O Bruno responde por ela, não há espaço. Isto vai ser um mistério que continuará, porque se eles saírem e continuarem juntos ou separarem haverá múltiplas razões e nós não vamos saber”.

No seguimento da conversa, Luísa Castel-Branco acredita que o casal não é o protagonista do jogo. “Não acho que sejam protagonistas do jogo, acho que é a Marta […] É um cansaço as birras dele, o menino já não tem idade para aquelas coisas”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Marta Gil farta da discussão entre Bruno de Carvalho e Kasha: “Já não se aguenta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>