fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Luísa Castel-Branco arrasa Bruno: “Ele sente-se uma vítima…”

Luísa Castel-Branco, Bruno
Instagram

Bruno teve a oportunidade de voltar a abraçar o seu pai na gala do ‘Big Brother’. Luísa Castel-Branco não poupou nas críticas ao concorrente.

Na gala deste domingo, dia 5 de dezembro, Bruno acabou por ser surpreendido com um emocionado encontro com o seu pai. O concorrente teve a oportunidade de estar cara-a-cara com o progenitor, num abraço sentido. Na manhã desta segunda-feira, dia 6, no ‘Dois às 10’, Luísa Castel-Branco não poupou nas críticas ao arquiteto e defendeu a postura do pai.

“Acho que o Bruno é um menino mimado. Ele disse muitas coisas que são esquisitas. Este mesmo homem [pai do concorrente] que se sujeita a estar na televisão nacional, não tem nada haver com o relato que ele [Bruno] fez na história da vida dele. Não acho que ele seja boa pessoa. Mudei completamente a opinião sobre ele”, começou por dizer a comentadora aos apresentadores.

“Ele sente-se uma vítima. Como uma pessoa que tem uma orientação sexual que não é da maioria e obviamente terá tido dificuldades. A partir de aí, encostou-se ao canto como vítima e viu a vida através disso. E em relação ao pai, foi de uma injustiça dolorosa. Quanto o pai diz que tentou durante anos falou com ele, eu acredito perfeitamente…”, continuou.

Luísa Castel-Branco garante que mudou a sua opinião sobre o concorrente: “Acho que ele é egoísta, é um menino mimado e está constantemente a levar para um lado e trazer do outro. Não acho que mereça de forma nenhuma estar na final”.

Leia também: Big Brother. Bruno sobre reencontro com o pai: “Sinto que estou a falhar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News