fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Luísa Castel-Branco arrasa Bernardo Sousa: “Ele é mal educado e arrogante”

Luísa Castel-Branco, Bernardo Sousa
Instagram

Luísa Castel-Branco não perdoa Bernardo Sousa pelas suas mais recentes atitudes com o ‘Big Brother’.

Nesta quinta-feira, 21 de abril, Luísa Castel-Branco esteve no ‘Diário’ do ‘Big Brother’ e assistiu às imagens de Bernardo Sousa, que ficou indignado com a produção logo de manhã. A comentadora não poupou críticas ao piloto.

Uma coisa é mau humor, outra coisa é falta de educação, ele é mal educado e arrogante. Ele é mal educado com o Big Brother, eu sei que as pessoas gostam nas redes sociais do Bernardo mas eu acho que se ele não tivesse criado uma relação com a Bruna tinha desaparecido (…) e acho que tem atitudes de um menino mimado”, começou por dizer.

Além disso, a escritora criticou o “não jogo” do concorrente: “Ele faz as coisas por favor (…) Ele fez um ‘não jogo’, o jogo dele é o namoro com a Bruna”.

Luísa Castel-Branco fez ainda um comentário sobre as personalidades de Bernardo Sousa e Bruna Gomes: “Ele é tão chato, eu punha-lhe um par de patins… mas ela é muito inteligente (…). Mas as atitudes dele, amua, ele é muito chato, muito chato e ela ainda não o pôs a andar porque está lá dentro”.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa irrita-se com a produção: “Com a mer*a de uma arena, metem a malta na rua”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Está carcaça fumadora ambulante, já não devia fazer comentarios e o Flávio também não a TVI só tem porcaria comentando e ofendendo os concorentes, será que não se pode comentar sem ser arrogante e chamar nomes, ou seja comentar com estilo e educação.

ATV News

<>