Big Brother. Luís Nascimento condena expulsão de Hélder: “Vergonha o que estão a fazer”

2 min leitura
Reprodução TVI / Instagram

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’ depois de imitar saudação nazi. Luís Nascimento mostrou-se revoltado com a decisão que considera vergonhosa.

O ‘Big Brother’ avisou que Hélder ia ser sancionado e cumpriu. Na origem da sanção estiveram as imitações que o concorrente fez da saudação nazi, mesmo depois de avisado pelos colegas da gravidade da brincadeira.

O concorrente foi expulso da casa mais vigiada do país e as opiniões divergem sobre se a sanção terá sido exagerada. Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, está revoltado com a decisão da produção: “Maior vergonha o que estão a fazer! Vergonha. Só tenho a dizer. TVI, produção, Endemol já me deram muito a ganhar. Mas não me posso calar a tremenda injustiça“, começou por escrever.

“Uma tempestade num copo de água. Quem nunca disse ou falou do Hitler ou até mesmo contar uma anedota. Em bom português: Vão se f**** todos!”, terminou num texto sobre a expulsão de Hélder.

No mesmo dia em que sai um concorrente, entrou outro. Pedro Fonseca é o novo residente da casa e assistiu ao momento da expulsão de Hélder: “Eu acho isto muito estranho, porque na minha casa disseram que eu era o Hitler, uma miúda e até a ajudaram, o pai dela mandou para cá uma mensagem, e acho estranho por esse motivo. O Hélder foi expulso e ela nem sanção teve..”, explicou o ilusionista.

Cinha Jardim, comentadora do programa, também não concordou com a expulsão “Não concordo com a expulsão. Ele não tem a consciência e o mal desta saudação”, explicou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim sobre Pedro: “Vai picar-se com a Noélia”

Exit mobile version