fbpx

Big Brother. Luís garante: “Passei uma fase de revolta comigo e com o programa”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Luís esteve esta sexta-feira, dia 6 de novembro, no ‘Você na TV!’ e falou sobre a sua saída precoce do ‘Big Brother – A Revolução’. O concorrente afirmou que respeitou a decisão da produção.

Luís saiu do reality-show ao fim de quatro dias. A Manuel Luís Goucha garantiu que não aconteceu mais nada do que aquilo que foi mostrado ao público.

O nortenho contou que a produção entrou em contacto com os pais e a namorada a questionar sobre o que estavam a achar. “Eu para eles estava bem”, garantiu Luís.

Uma opinião que também partilha.  “Eu não senti que estivesse mal. Foi o impacto, foi uma adaptação de quatro dias. E se calhar ao longo do tempo ia-me adaptar melhor. Mas a produção achou que por ventura poderia ir para problemas maiores e evitou. E eu sempre respeitei”, disse.

Já fora do Big Brother sentiu-se triste com a forma como tudo terminou.  “Vou admitir. Passei uma fase um pouco de revolta, comigo e com o programa. Eu nunca percebi muito bem (…) O que se passou foi o que as pessoas viram”, acrescentou ainda, recordando que ficou rouco na sua estadia.

Luís garantiu que se dá bem com todos e tem a certeza que deixou uma marca aos colegas. Quanto a participar novamente num reality-show, depende se deixa os negócios bem entregues.

Veja o momento aqui , aqui e aqui

Leia também: Biba Pitta orgulhosa da filha: “Estava toda anestesiada”